Comunidade Brasileira de FIFA 15 dedicada ao modo pro clubs

Como fazer coins em FIFA 14 Ultimate Team – Metodo: Comprar Parcotes e Comprar Coins com Dinheiro Real

Como ganhar Coins em FIFA 14 Ultimate Team: Outros Métodos para FUT 14

Há duas formas de comprar pacotes: com dinheiro real, através de FIFA Points; ou com moedas de FUT 14.
No primeiro caso, comprar pacotes resultará sempre em coins. Por muito mau que seja o pack, terá sempre algum valor quando você colocar o seu conteúdo à venda no mercado.
Já a compra de packs com moedas é um investimento que pode resultar ou não, consoante a venda das cartas que lhe saírem resulte num valor superior ou inferior ao que você gastou na compra do pacote.

 

Este método depende quase exclusivamente da sorte mas existem algumas coisas que você pode fazer para garantir uma maior taxa de sucesso:

    • Saber comprar

Existem melhores e piores alturas para se comprarem packs.
Procure efetuar a compra aquando de Happy Hours, em que o custo por carta é normalmente inferior. Melhor ainda será se comprar em Happy Hours anunciadas como “2x Chance”. Isso significa que a hipótese de abrir um pacote com uma carta IF é duas vezes superior à normal.
Outro cuidado que pode ter é o de comprar pacotes em semanas cujas TOTW sejam formadas por jogadores acima da média. Terá mais hipóteses de ter um retorno avultado. Não é por acaso que a adesão aos pacotes é muito grande em semanas de TOTY e TOTS.
Opte também pelos pacotes que tiverem mais cartas raras. As hipóteses de lhe calharem cartas mais valiosas são maiores.
Há também quem tente aumentar as suas probabilidades de sucesso reunindo jogadores que apostam em conjunto as suas coins e que dividem os respetivos prémios.
Como ganhar Coins em FIFA 14 Ultimate Team: Outros Métodos para FUT 14

Saber escolher o pacote mais adequado é importante para o sucesso deste método
 

    • Saber vender

Quem compra grandes quantidades de packs, terá obrigatoriamente de vender uma grande quantidade de cartas. Como é impossível saber o valor de mercado de todas elas, é muito comum se venderem cartas abaixo do preço que elas valem.
Por muito trabalho que isso dê, a melhor maneira de receber o máximo possível por cada carta é consultar uma base de dados de FIFA 14 Ultimate Team.

 

Não se pode dizer que comprar packs seja um método eficaz. É uma questão de sorte. A verdade é que tanto pode rapidamente atingir a bancarrota como fazer alguns milhões. Tudo depende das cartas que lhe forem atribuídas e do valor que receber por vendê-las.
Dentro deste método existem algumas técnicas como a dos Packs de Bronze que prometem ser compensadoras. Porém, o risco continua a ser elevado.

Sucesso do método não depende dos outros jogadores.
Taxa de sucesso reduzida.
Eventualmente poder custar dinheiro.

Como ganhar Coins em FIFA 14 Ultimate Team: Outros Métodos para FUT 14

Se na vida o dinheiro compra muita coisa, em FIFA 14 Ultimate Team as coins compram mesmo quase tudo.
Com um orçamento ilimitado pode construir o clube dos seus sonhos: um plantel inigualável, apetrechado com todos os recursos humanos possíveis e cheio de cartas de upgrade que melhoram ainda mais o rendimento dos seus atletas. Pode-se mesmo dizer que, em FIFA 14 Ultimate Team, as coins só não compram vitórias. Mas lá que dão uma grande ajuda para isso, lá isso dão.
Existem diversos métodos de se fazer coins, como se vê por este artigo, mas o mais rápido e eficaz é certamente o de usar dinheiro real para comprá-las.

Porém, existem alguns cuidados especiais que se devem ter na aplicação deste método:

    • Definir corretamente a quantidade

Antes de comprar algo, é necessário que saiba o que realmente quer. Se comprar demasiadas Coins, irá estar a gastar dinheiro em vão. Se não comprar as suficientes, o mais certo é voltar a ir às compras mas com o prejuízo de perder o desconto normalmente aplicado a quantidades maiores. Pondere também se quer comprar já todas as Coins ou se pode deixar algumas para mais tarde. É que com o tempo, a generalidade dos preços tende a cair e você poderá fazer melhores negócios.

    • Encontrar um vendedor honesto

Tenha cuidado pois na maioria dos casos, os vendedores não são honestos e querem apenas ficar com o seu dinheiro a troco de nada. Aconselhamos-lhe a comprar com conhecidos, a quem já lhe vendeu ou a procurar feedback sobre novos vendedores. Lembre-se que está a realizar uma transação que nada tem a ver com o jogo e que por isso, se algo correr mal, não poderá reclamar a ninguém. Se não encontrar nenhum, pergunte-nos que nós indicamos-lhe alguém de confiança.

    • Evite Sítios que não lhe inspirem confiança

Aquando da busca por um vendedor, vai encontrar concerteza quem lhe prometa milagres. Não terá de pagar nada e as coins aparecem na sua conta. Não acredite. Não existem sítios assim. Evite ser levado pela tentação e nunca forneça os seus dados. Siga as recomendações de segurança.

    • Compre a um preço justo

Os preços das moedas em FIFA 14 Ultimate Team podem variar muito. De modo a poupar a sua carteira, leia o nosso estudo de mercado e fique a conhecer os valores de referência. Se encontrar preços muito abaixo dos indicados, deverá redobrar os seus cuidados e exigir mais algum tipo de garantias. Se encontrar preços muito acima, deverá continuar a procurar.

    • Efetue a Transação em Segurança

Qualquer compra online envolve riscos. Se o vendedor for um desconhecido e o bem transacionado for fitício, esses riscos serão ainda maiores. Siga as recomendações de segurança habituais: evite utilizar o cartão de crédito, use MBNet ou PayPal quando possível, verifique a idoneidade do vendedor, não forneça dados pessoais, etc…

    • Escolha o meio que quer utilizar para receber as coins

Existem vários modos de as Coins serem transferidas para a sua conta de FIFA 14 Ultimate Team. Entre as disponíveis, escolha aquela que mais lhe agrada. A mais usual é você colocar um cartão sem valor à venda pelo BIN (Buy It Now) correspondente às Coins acordadas. Porém, avisamos-lhe de que a regra é ser você a transferir primeiro o dinheiro e só depois o vendedor lhe envia as moedas.

 

Você quer comprar moedas o mais rápido possível de modo a poder gastá-las de imediato na construção do seu clube de sonho. Mas quantas moedas deve comprar? Deve começar por idealizar os reforços que vai adquirir e valorizá-los. A soma dos valores parciais será a quantidade que deve pedir.
Quanto maior for o número de Coins que quiser comprar, maior poderá ser o desconto e consequentemente menor será o preço por unidade. Normalmente, são vendidos múltiplos de 100.000 Coins. Mas não tem de ser assim. Pode combinar com o vendedor um número diferente. Tenha em atenção que quando acorda uma quantidade de Coins, é essa quantidade que deve entrar na sua conta. É que, se o método de entrega das moedas compradas for através da venda de uma carta, há lugar a imposto. Muitos vendedores tentam passar os 5% de imposto para o comprador. Este deve ser retido na fonte. Fique atento.

Quando concluir o negócio, faça-o através de um meio de pagamento seguro. O PayPal, por exemplo, permite-lhe reclamar o seu dinheiro se algo correr mal.

 

A maior vantagem deste método é o facto de, virtualmente, poder acumular todas as Coins que entender. O limite é a sua carteira. Desde que tenha dinheiro e desde que existam vendedores com stock, que existem sempre, pode rechear a sua conta com mais moedas e comprar tudo o que quiser.

A eficácia do método é absoluta: você paga em dinheiro e recebe em Coins. Em FIFA 14 Ultimate Team, nenhum outro método lhe garante um sucesso tão grande. O retorno é imediato, o que significa que na mesma hora em que decide comprar Coins, poderá também investir no seu clube. Ainda por cima, é um método extremamente simples de perceber e de aplicar.

Mas nem tudo são vantagens. Existem também motivos para não aplicar este método. O fator mais dissuasor é o dinheiro. Pô-lo em prática significa gastar dinheiro real e isso é das coisas que as pessoas menos gostam de fazer. Construir uma equipa de estrelas pode significar despender algumas dezenas de Euros.

Existe também o fator segurança. Embora seja fácil encontrar na internet quem venda Coins (em websites, fóruns, facebook, etc…), muitos não têm nada de honestos e poderão querer apenas o seu dinheiro a troco de nada. Com algum cuidado poderá ultrapassar este obstáculo.

Por fim, existe a questão moral. Será justo ganhar vantagem sobre os outros jogadores só porque pagou para isso? De certo modo, comprar Coins é desvirtuar a equidade do jogo. A EA não o permite diretamente mas acaba por fazer algo parecido: vende packs a troco de dinheiro real. Fica ao critério de quem o faz sendo que recentemente esta prática tem vindo a ganhar maior aceitação por parte da comunidade.

Custar dinheiro real.
Dificuldade em encontrar vendedores honestos.
Moralmente discutível.
Eficaz, rápido, simples e fácil.
Teoricamente pode acumular uma quantidade de Coins quase infinita.

Comments

Gostou? Comente!

Wordpress Themes - Wordpress Video Themes - Wordpress Travel Themes - WordPress Restaurant Themes